Internacional

De última hora, Alessandro Barcellos informa que faltará ao Debate ENM, que segue marcado para esta terça com José Aquino

O Esporte News Mundo informa que Alessandro Barcellos, da Chapa 05 – Inter Pode Mais, não irá comparecer ao debate dos candidatos à presidência do Internacional no segundo turno, marcado para esta terça-feira (08), às 21h30, com transmissão no canal do ENM. O debate está mantido nos mesmos horário, data e plataforma, com a presença de José Aquino Flôres de Camargo, presidenciável pela Chapa 03 – Reage Inter

A chefia de campanha de Alessandro Barcellos comunicou, já nesta terça-feira, o não comparecimento do candidato. Alessandro havia confirmado a participação na última quinta-feira (3).

Prezando pelo princípio da isonomia, o Esporte News Mundo oferece espaço para Alessandro Barcellos, posteriormente, responder às mesmas perguntas respondidas por José Aquino Flôres de Camargo nesta terça-feira. As respostas serão publicadas em forma de texto no site do Esporte News Mundo.

As regras editoriais do Debate Eleições Coloradas 2020 realizado pelo ENM, aprovadas previamente pelas assessorias de ambos os candidatos, incluem a supervisão de advogado em tempo real para análise de direitos de resposta. O roteiro, baseado na participação dos dois presidenciáveis, é o seguinte:

BLOCO 1: Serão sorteados quatro temas de um total de 10 temas colocado no pote. Cada candidato terá dois minutos para responder sobre os temas sorteados. Haverá sorteio para definir o candidato que abre o bloco.

BLOCO 2: Serão feitas quatro perguntas pelos repórteres do ENM. Cada candidato terá dois minutos para responder às mesmas perguntas.

BLOCO 3: Quatro perguntas do público enviadas pelo chat da transmissão no Youtube serão selecionadas pela direção do Esporte News Mundo. Dois minutos para cada candidato responder às mesmas perguntas.

BLOCO 4: Os candidatos respondem a quatro perguntas enviadas por torcedores influenciadores. Da mesma forma, cada candidato terá dois minutos para responder cada pergunta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo