Seleção Brasileira

De virada, Brasil vence Paraguai e segue invicto no hexagonal do Sul-Americano Sub-17

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil venceu o Paraguai por 3 a 2, de virada, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela segunda rodada do hexagonal Sul-Americano Sub-17. Os gols foram marcados por Kauã Elias, López, contra e Luiz Gustavo, enquanto Riveros e Aguayo fizeram para os paraguaios.

A partida começou tendo o Brasil com mais posse de bola e já chegando. Aos 11 minutos, Rayan apareceu de frente para a bola na área após receber cruzamento rasteiro, mas bateu fraco. O goleiro encaixou. Apesar do bom começo brasileiro, quem marcou primeiro foi o Paraguai. Com 18, Riveros pegou sobra na entrada da área e mandou uma bomba rasteira de primeira para marcar. 1 a 0.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O gol sofrido despertou o Brasil, que empatou logo em seguida. Quatro minutos depois, Riquelme recebeu belo lançamento e tocou para Kauã Elias. Antes da bola chegar no atacante, o zagueiro paraguaio López tocou para o gol vazio e empatou. A Seleção voltou ao controle do jogo teve boas chances com Dalla Corte e Kauã Elias. A virada era questão de tempo e saiu aos 41. Após cruzamento na área, Mongelóz furou e Rayan bateu na entrada da pequena área, no canto do goleiro para marcar.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A Seleção voltou para o segundo tempo sem alterações, mas levou um ‘susto’ aos dez minutos. Dudu deu uma entrada dura no jogador paraguaio e foi expulso. Com um a menos, o Brasil ficou esperando mais o Paraguai, que tomou a iniciativa de partir ao ataque para tentar empatar a partida. Aos 18, após cruzamento na área, Mateus Felipe tirou e quase fez contra, assustando a Seleção. Niño pegou sobra na entrada da área e soltou a bomba de esquerda. A bola tirou tinta da trave do Brasil. Com 26, Niño pegou sobra na entrada da área e soltou a bomba de esquerda. A bola tirou tinta da trave do Brasil.

Conforme o tempo foi passando o Paraguai perdeu o ímpeto ofensivo e o Brasil aproveitou para aumentar o placar. Com 33 minutos, Luiz Gustavo recebeu na entrada da área e soltou a bomba no alto, sem chances para o goleiro. 3 a 1. Na reta final da partida, o Paraguai diminuiu. Aos 47, Aguayo cobrou falta de fora da área. A bola desvou na barreira e enganou o goleiro.

Agora, a Seleção Brasileira volta a campo na segunda-feira (17), às 21h, contra o Equador, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo