Geral

De virada nos acréscimos, Operário derrota Confiança em Aracaju

Foto: Luiz Neto/ADC

Na noite desta segunda-feira (11), o Confiança perdeu mais uma pela Série B. O time de Daniel Paulista perdeu por 2 a 1 para o Operário, de virada. Iago abriu o placar para o time azulino, Ricardo Bueno e Reniê aos 48 minutos do segundo tempo viraram a partida para o time paranaense. Com o resultado, o Confiança chega a sete derrotas nos últimos oito jogos, além de manter o tabu contra equipes do Sul na competição.

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo começou com o Confiança abrindo o placar. Logo aos oito minutos, Iago abriu o marcador. Jogada começou com um lançamento do goleiro Rafael Santos para Reis que encontrou Iago, o atacante deu um belo drible e bateu cruzamento sem chances para o goleiro Martin Rodriguez.

Sem Guilherme Castilho na criação das jogadas, o Confiança apostou nas bolas longas na primeira etapa, foram 31. Enquanto isso, o time do Operário tinha mais posse de bola, mas não conseguia construir boas chances. Sem criatividade, a equipe levantava bolas na área do Confiança. A melhor chance foi com o meia Marcelo que quase fez um gol olímpico aos 27 minutos. Outra boa oportunidade foi na cabeçada de Ricardo Bueno passando rente à trave do Confiança aos 35.

No segundo tempo, o Operário melhorou sua produção. Em nova cobrança de escanteio de Marcelo, Ricardo Bueno subiu mais que todo mundo para empatar. A bola parada foi um perigo para a defesa azulina durante todo o jogo. Aos 18, o Dragão quase marca o segundo com Reis, atacante finalizou para grande defesa de Martin Rodriguez.

A melhor chance do jogo foi de Iago. Aos 35 minutos, ele driblou dois jogadores e tabelou com André Moritz, mas na hora de finalizar ele cruzou errado e perdeu a chance. Nos minutos finais, o time visitante buscou a pressão final para se aproximar do G4. E aos 48, conseguiu o gol da virada com Reniê após cobrança de escanteio, o zagueiro bateu colocado no ângulo e sem chances para Rafael Santos. Fim de jogo: Confiança 1×2 Operário.

COMO FICAM AS EQUIPES

Com a vitória, o Operário chega provisoriamente à oitava colocação na Série B, equipe tem 48 pontos e está a quatro do quarto colocado. Já o Confiança perde a sétima partida em oito jogos e permanece com 42 pontos na 14ª posição.

PRÓXIMOS JOGOS

O Operário já volta à campo nesta quinta-feira (14), quando enfrenta o CRB em Ponta Grossa. Já o Confiança viaja à Barueri, onde enfrenta o Oeste no sábado (16).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo