Campeonato Brasileiro - Série B

De virada, Operário vence o Avaí em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: André Jonsson/Operário

O Operário recebeu na noite desta sexta-feira (29) pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e saiu com mais três pontos. Com este resultado o Fantasma se afasta ainda mais da zona do rebaixamento, enquanto que o Leão da Ilha para nos 53 pontos e não se aproxima do Botafogo na vice-liderança.

No primeiro tempo, um jogo mais truncado e mais estudado com algumas chances de gol mais por parte do Operário que tentava usar o embalo da última vitória para manter o momento e se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Aos 2 minutos o time da casa teve a primeira oportunidade e depois o jogo ficou aberto para as duas equipes. 

No segundo tempo, o time catarinense voltou mais atenta e logo no início da etapa complementar após boa jogada pelo lado esquerdo, Copete abriu o placar para a equipe de Santa Catarina. Mas aos poucos o time do interior do Paraná se reencontrou na partida e aos 28 minutos Alan após cruzamento desviou de cabeça e empatou a partida para os donos da casa.

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ainda no segundo tempo, aos 34 minutos, após belíssima jogada pelo lado direito do ataque do time pontagrossense Paulo Sergio em dois toques acertou uma finalização no ângulo do goleiro do Avaí. O árbitro deu seis minutos de acréscimos e neste período o time visitante foi incisivo e determinante em busca do gol de empate para não sair de mãos abanando do estado do Paraná, porém não foi o suficiente para modificar o resultado final da partida.

O próximo compromisso do Operário é um confronto entre dois paranaenses, visitando o Coritiba no Couto Pereira às 18h30 na quarta-feira (3) pela trigésima terceira rodada da Série B. Enquanto isso, o Avaí segue em busca de mais pontos para garantir o acesso à primeira divisão do campeonato nacional, e também viaja, vai para o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas às 16h de terça-feira (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo