Feriado que nada! A manhã na toca da raposa foi bem agitada, com treinos focados em triangulações e finalizações. E quem está querendo mostrar serviço para treinador Enderson Moreira é Patrick Brey.
O lateral-esquerdo está de volta à equipe, depois de ter sido emprestado ao Coritiba em 2019 e à Ferroviária no começo deste ano. “Essa volta para o Cruzeiro é uma oportunidade muito boa para dar um pulo na carreira e reerguer um clube tão grande”, disse o atleta, na coletiva concedida após o treino
Mas para conquistar a sua vaga como titular, Patrick Brey terá que vencer os companheiros de posição: João Lucas, Marcelo Hermes e Rafael Santos. “No dia a dia a gente sempre vem treinando, para mostrar ao professor a capacidade de futebol que nós temos. Tenho certeza que vai ser uma disputa bem sadia”.
O jogador também aproveitou a coletiva para destacar as suas características ofensivas. “Sou bastante ofensivo, rápido, gosto de cortar para o meio e fazer jogadas no 1-2”, compartilhou o lateral, que também se colocou à disposição para jogar em outras posições. “Sempre fui lateral-esquerdo, mas 99% dos treinadores com quem trabalhei me colocaram para jogar na frente. Creio que com o tempo, fui me adaptando cada vez mais a jogar como ponta e como meia”.