Atlético-GO

De volta após suspensão, Willian Maranhão deve permanecer como jogador que mais atuou pelo Atlético-GO na temporada

Foto: Bruno Corsino-ACG

Retornando à equipe do Atlético-GO após cumprir suspensão contra o Cuiabá, o volante Willian Maranhão deve permanecer como titular contra o Fortaleza, neste sábado (2), na Arena Castelão. Mantendo-se a tendência com Maranhão no time, o volante seguirá – ao lado de Éder – sendo o jogador que mais atuou pelo Dragão na temporada, completando 40 jogos. Caso fique no banco, o zagueiro assume a ponta no ranking de jogos pelo time goiano.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Apesar de ter entrado em campo como titular em quase toda a temporada, Maranhão já não é mais unanimidade no Dragão. A concorrência no meio-campo do Atlético acirrou-se com a chegada de Matheus Barbosa e com as boas atuações de Gabriel Baralhas. Eduardo Souza – técnico interino do Dragão após a saída de Eduardo Barroca – é quem será o responsável por dizer quais jogadores entram em campo e quem ficará de fora em um primeiro momento.

LEIA MAIS | João Paulo minimiza jejum de vitórias do Atlético-GO em casa; ‘Estamos fazendo um bom trabalho’

Matheus é um jogador que veio do Cruzeiro, vivia um momento muito bom e teve um período de adaptação. Tem características diferentes de Baralhas e Maranhão. Tem uma chegada melhor na frente. Em contrapartida, tem um poder de marcação menor que o dos dois. Baralhas vem numa evolução, e o Maranhão foi um pilar nesse último ano. Então, temos três jogadores para escolher dois. Mas independentemente de quem inicie a partida, sabemos que teremos uma boa opção na suplência – avalia Eduardo Souza.

Ranking de jogadores que mais atuaram pelo Atlético-GO na temporada:

Willian Maranhão 39

Éder 39

Zé Roberto 38

Fernando Miguel 37

Fortaleza e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (2), às 17h, na Arena Castelão. Você acompanha o tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo