Athletico

Decidido? Setoristas trazem novidades e opinam sobre final da Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza/Atlético

Chegou o grande momento, o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil de 2021. De um lado, o favoritismo do Atlético-MG, que conquistou o campeonato brasileiro neste ano e saiu na frente no confronto em uma goleada por 4 a 0 no Mineirão, no último domingo. Do outro, o Athletico que tenta fazer história e reverter a maior diferença já feita em uma final da competição nacional.

Por isso, o Esporte News Mundo promoveu um bate-papo ao vivo, em seu canal oficial no YouTube, para comentar sobre esta grande decisão e contou com a presença de setoristas de ambas as equipes. Confira:

O Galo poderá ser o campeão da Copa do Brasil de 2021 mesmo se sair perdedor do segundo jogo por até três gols de diferença. Em caso de uma vitória dos mandantes, por até quatro gols, o duelo será definido nos pênaltis. Cinco ou mais gols de diferença dão o título para o Athletico.

Além disso, dentro campo, as duas equipes deverão vir com alterações importantes em seu time titular. O Athletico, que já não terá Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, poderá também perder Nikão, principal jogador do clube, que sente forte dores no pé direito.

Com isso, a provável escalação do Athletico deverá ser: Santos; Pedro Henrique, Nico Hernandez e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; David Terans, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Já o Atlético tem apenas uma dúvida: Diego Costa. Com o camisa 19 alvinegro fora de combate, ele saiu de campo com 10 minutos de jogo no Mineirão, há uma pequena dúvida entre Nacho Fernández, Savarino e Vargas para substituí-lo.

Com apenas essa mudança, o Galo deverá ir com força máxima disponível. O provável time do técnico Cuca será: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Zaracho; Vargas, Hulk e Keno.

A bola rola nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada e todas as emoções da grande decisão da Copa do Brasil você acompanha em TEMPO REAL no ENM, com cobertura completa da festa do campeão nacional.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo