Campeonato Brasileiro

‘Decisão antecipada’: Torcedores do Flamengo organizam recepção ao time no Maracanã

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Adiante, o Internacional. Ninguém sabe o que os próximos 90 minutos são capazes de reservar. Para o Flamengo, podem representar o tudo ou o nada. Do sonho até o Morumbi ao pesadelo dentro de casa. Seja lá o que – ou como – for, parte de sua ambiociosa torcida, gulosa por fazer história, começou a se mobilizar nas redes sociais, afim de encontrar maneiras para driblar a pandemia e apoiar o time do Ninho do Urubu ao portão do Maracanã.

Alguns perfis estão combinando a recepção ‘Juntos pelo Octa‘ às 12h, em frente ao portão 2 do estádio. Outros, conforme divulgado inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro, estão marcando às 13h na Praça Padre Souza.

(Imagem: Divulgação)

Nas observações, nota-se o lembrete para o uso obrigatório de máscaras. Além disso, fogos e fumaças rubro-negras são itens solicitados pelos responsáveis.

O jogo entre Flamengo e Internacional, válido pela penúltima rodada do Brasileirão, está previsto para o próximo domingo (21), às 16h. Ao Flamengo somente a vitória interessa – para continuar dependendo de si na busca pelo oitavo título brasileiro. Em caso de empate, seguirá vivo, mas dependendo de um tropeço colorado contra o Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top