Futebol Internacional

Defendendo título, Real Madrid estreia no Espanhol com empate contra Real Sociedad

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images


Neste domingo (20), o Real Madrid fez sua estreia no Campeonato Espanhol, enfrentando a Real Sociedad fora de casa e ficou no empate por 0 a 0. Em jogo pouco movimentado, as equipes terminaram zeradas no jogo que marcou a primeira participação do atual campeão espanhol na atual edição da La Liga.

DOMÍNIO MERENGUE

Na etapa inicial, os merengues mantiveram a posse de bola e apostavam na juventude de Vinicius Jr, Rodrygo e Ødegaard. A melhor chance do primeiro veio com Benzema, que limpou o goleiro mas finalizou desequilibrado.

A Real Sociedad apostava nos contragolpes. Mas foi somente nos minutos finais da etapa inicial que os mandantes levaram perigo ao gol defendido por Courtois.

SEGUNDO TEMPO MORNO

A etapa final do duelo foi pouco movimentada e com pouca criatividade para ambos os lados. O Real Madrid ainda conseguia ameaçar com Vinicius Júnior e Rodrygo pelos lados e com Benezema centralizado, mas no geral, com pouca intensidade e criação.

Pelo lado da Real Sociedad, o jogo marcou o retorno de David Silva ao futebol da Espanha. O meia passou uma década na Premier League defendendo as cores do Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo