Z - Z Não marcar 3

Defesa brilha e o San Francisco 49ers vence com facilidade o Los Angeles Rams

49ers
Kym Fortino\49ers

Nesta segunda feira, Los Angeles Rams e San Francisco 49ers se enfrentaram no Levi’s Stadium, casa dos 49ers, marcando o encerramento da quarta semana de temporada regular da NFL. O triunfo da equipe da Bay Aérea, veio muito pela participação defensiva da equipe em todos os quartos de partida. Resultando assim, em um triunfo dos mandantes por 24 a 9.

Apesar de demonstrar um bom ritmo na primeira campanha do jogo com passes de Matthew Stafford para Cooper Kupp resultando em um field goal convertido por Matt Gay, os Rams foram presas fáceis da defesa de San Francisco. Pelo outro lado, as inteligentes chamadas de Kyle Shanahan facilitaram a vida de Jimmy Garoppolo no jogo, com passes rápidos para Deebo Samuel e Brandon Aiyuk, o ataque dos niners capitalizou a primeira campanha do jogo com touchdown, após corrida de 32 jardas do running back, Jeff Wilson, que aproveitou os bons bloqueios de sua linha ofensiva para desfilar na end zone.

Ainda assim, a inconsistência dos dois quarterbacks na partida levou aos dois times irem para o punt nas campanhas seguintes, acabando assim o primeiro quarto 7 a 3 para San Francisco.

O segundo quarto da partida, começou como terminou o primeiro período, em punts. No entanto, a única coisa que funcionou para Los Angeles na noite, que foi a conexão de Stafford para Kupp, levou a equipe dos Rams a pontuar, mesmo que tenha sido apenas um field goal de Matt Gay de 29 jardas. Diminuindo o placar para 7 a 6.

A resposta dos 49ers prontamente vieram com Deebo Samuel, quando o camisa 19 conseguiu salvar o passe ruim de Garoppolo, fez a recepção, quebrou diversos tackles para anotar um touchdown de 57 jardas, deixando Jalen Ramsey, melhor cornerback da liga, comendo grama. Recebendo até aplausos de Jerry Rice, melhor recebedor da história da NFL, que jogou toda sua carreira em San Francisco. Estendendo a liderança dos 49ers na partida por 14 a 6. No finalzinho do segundo quarto, ambas as equipes pouco fizeram e foram para o vestiário com os niners na frente do placar.

O terceiro quarto de partida foi marcado por três campanhas ofensivas, no entanto, foram bem longos estes drives, principalmente a de Los Angeles, que durou mais da metade do quarto, resultando novamente em mais um field goal, apesar da excelente conexão com Kupp, a distribuição de bola com outros wide receivers é lastimável, especialmente com Allen Robinson.

Algo que não ocorreu no vasto ataque dos niners, e mesmo sendo fullback, Kyle Juszczyk foi o cara da campanha ofensiva, ainda assim, o ataque sucedeu no field goal de 25 jardas de Gould. No entanto, o resultado deste drive poderia ter sido outro, com George Kittle quase conseguindo arrastar o segundo pé no fundo da end zone, a marcação de campo foi a dos seis pontos, mas a revisão do árbitro anulou a pontuação. Terminando o terceiro quarto 17 a 9 para o San Francisco 49ers.

Ainda sem muita fluidez no ataque aéreo e terrestre, os Rams chutaram o punt no começo do último quarto sem conseguir nenhum first down. Aproveitando-se de um retorno de 22 jardas de Ray Ray Mcloud, os 49ers, graças a mais uma big play de Deebo Samuel, conseguiram posicionar Robbie Gould para chutar o field, que praticamente selaria vitória dos mandantes, mas o kicker errou de 42 jardas, dando uma sobrevida aos Rams na partida. Não aproveitada por Los Angeles, devido a interceptação retornada para touchdown de 44 jardas por Talanoa Hufanga para sacramentar a derrota dos Rams no Monday night football. Para piorar ainda mais, Samsom Ebukam forçou um fumble para cima de Matthew Stafford na red zone, carimbando ainda mais o triunfo dos mandantes. Partida vencida pelo San Francisco 49ers por 24 a 9. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo