Botafogo

Del Piage exalta companheiros e celebra gol que deu a vitória ao Botafogo: ‘Agora é comemorar’

Del Piage Botafogo

Del Piage voltou a jogar pelo Botafogo e marcou um belo gol que decidiu a vitória sobre o Goiás. Confira:

Foto: Divulgação/Botafogo

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Botafogo derrotou o Goiás, fora de casa, e assumiu a nona colocação do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do G8. Del Piage marcou depois de jogada de Jeffinho. O meio-campista se lesionou, perdeu espaço e voltou a jogar após um bom tempo, mas foi decisivo.

Em entrevista à Globo, Del Piage comemorou o gol marcado e enalteceu a força do grupo, que conquistou mais uma vitória longe de seus domínios. O Botafogo é o segundo melhor visitante do Brasileirão, atrás somente do líder Palmeiras.

– Só posso falar que é Deus. Parece que foi no mesmo momento, eu estava um pouco afastado pelas lesões, voltei e pude fazer o gol da vitória. Quero enaltecer a garra do grupo, é sempre um jogo difícil contra o Goiás aqui, agora é comemorar e pensar no jogo da segunda-feira.

O volante entrou já aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar de Lucas Piazon. Com 10 minutos em campo, recebeu após linda jogada de Jeffinho e mandou no canto de Tadeu.

O botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (3), contra o Palmeiras, às 20h. O confronto, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo