Palmeiras

Denílson, ex-Palmeiras, discorda da expulsão de Gómez contra o Flamengo: ‘Amarelo tava de bom tamanho’

Denílson é ex-jogador do Palmeiras (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O zagueiro levou o vermelho após atingir o rosto de Arrascaeta

Photo by Buda Mendes/Getty Images

A expulsão de Gustavo Gómez, do Palmeiras, diante do Flamengo, nesta última quarta-feira, foi motivo de debate durante o programa “Jogo Aberto”, da Band. Ex-jogador do Verdão, Denílson considerou o cartão vermelho “exagerado”. De acordo com o comentarista, um amarelo para o zagueiro estaria de “bom tamanho”.

+ Felipe Melo dispara contra a fala de Mbappé sobre o futebol sul-americano após conquistar a Libertadores

+ Palmeirenses criticam atuação de atacante contra o Flamengo: ‘Tem que sair no fim da temporada’

– Achei exagerada a expulsão pela distância do Arrascaeta para o gol. Acho que um amarelo estava de bom tamanho. O árbitro e o VAR entenderam que tinha um espaço muito grande e o Arrascaeta poderia chegar no gol. Eu já não entendo dessa forma, até pela característica dele – declarou Denílson.

Gustavo Gómez recebeu o vermelho logo no início da segunda etapa, aos três minutos, depois de acertar o rosto de Arrascaeta. Naquela altura, o Palmeiras já perdia para o Flamengo por 2 a 0. Com um homem a menos, o Verdão ainda sofreu o terceiro, marcado por Pedro, que concretizou a vitória rubro-negra no Maracanã.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Apesar da derrota, o Palmeiras segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado (11), contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 34ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo