Grêmio

Denis Abrahão justifica situação de Ferreira: ‘Tem que dar um tempo para ele’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Recuperado de lesão, mas com dores constantes. Esta é a situação do atacante Ferreira, camisa dez do Grêmio, que não joga desde a derrota contra a Chapecoense, na segunda rodada do Brasileirão Série B. Quando perguntado sobre o atacante, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, ponderou cautelosamente sobre o estado de saúde do jogador:

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– O que posso dizer é que (Ferreira) está em tratamento, refere dor e está sendo tratado. Parece que é assim mesmo. Sente a dor, trata, melhora, vai voltar, vai sentir dor novamente. Parece que é uma lesão que tem que dar um tempo para ele. Mas ele vai se recuperar e tenho certeza que vai estar conosco novamente – disse o dirigente, após a vitória sobre o Operário-PR.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Biel e Elias decidem para o Grêmio em vitória sobre o Operário

Com esta declaração de Abrahão, é praticamente certo que o Grêmio ainda não deve contar com Ferreira na próxima rodada da segundona. O atacante segue em tratamento para recuperar-se 100% fisicamente, inclusive com um médico particular, mas sem previsão de retorno. As dores ainda são resquícios de uma lesão na região do músculo adutor da coxa direita.

Sem Ferreira, o Grêmio entra em campo no próximo sábado (30), às 16h30, quando recebe o CRB, na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão Série B. O Tricolor é o quarto colocado, com sete pontos, e em caso de vitória, pode até mesmo alcançar a liderança do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo