Outro lado

Depoimento de Dimas revela detalhes da morte de jovem de 19 anos

Dimas Cândido explica o que ocorreu no encontro com a jovem morta em seu aparatamento (Foto: Reprodução / Instagram dimasf_10)

Meia da base do Corinthians diz só ter percebido desmaio quando foi para uma segunda relação sexual com a garota

Foto: Reprodução / Instagram dimasf_10

O meia Dimas Cândido, do time sub-20 do Corinthians, detalhou os últimos momentos da jovem de 19 anos que faleceu em seu apartamento, em depoimento à Polícia Civil na quarta (31).

O jogador confirmou que conversava com Livia Gabriele da Silva Matos nas redes sociais há alguns meses, mas o primeiro encontro só tinha sido combinado no dia anterior. Segundo o jogador, a garota chegou sozinha, sem bebidas ou entorpecentes – apenas dois cigarros eletrônicos, encontrados no local.

De acordo com o site F5, Dimas detalhou que o casal fez sexo uma primeira vez. Ele só percebeu o desmaio e depois o sangramento na região vaginal da jovem quando foram para uma segunda relação. Diante do fato, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o orientou a iniciar o procedimento de massagem cardíaca.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O SAMU realizou o socorro, encaminhando a vítima de ambulância para o hospital. Lívia sofreu quatro paradas cardíacas: uma no apartamento do jogador, uma no trajeto para o hospital, e duas já no pronto-socorro.

Pai da jovem presta depoimento

O pai da vítima, Rubens Chagas Matos, também prestou depoimento. De acordo com ele, a hemorragia ocorreu por um corte de cinco centímetros na vagina da jovem – a informação teria sido repassada a ele pelo médico que a atendeu.

De acordo com o portal RIC, Matos acusa Dimas de ter sido insensível com a situação, dizendo que o atleta não esboçou preocupação ou qualquer sentimento enquanto os médicos tentavam reanimar Lívia – o que teria causado uma discussão entre os dois.

Questionado pelo F5, o Tenente Lucas Sarri, que atendeu a ocorrência, relatou que “todas as partes estavam tranquilas, ninguém estava alterado ou esboçando nenhum comportamento atípico”.

O apartamento de Dimas, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, foi periciado na noite do falecimento. O caso segue sendo investigado como morte suspeita.

+ Polícia investiga morte de jovem; sub-20 do Corinthians está envolvido

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo