Após semanas de negociações e muito burburinho, o São Paulo finalmente acertou a renovação de contrato com o jovem volante Rodrigo Nestor. O atleta, de 20 anos, precisou mudar de agente no mundo da bola e depois de vários momentos complicados nos bastidores renovou por mais 4 anos.
Nestor agrada muito o técnico argentino Hernán Crespo e tem desempenho essencial nos treinos, visando até a titularidade com a camisa da equipe no ano de 2021. A oferta do clube foi considerada pelo próprio presidente Julio Casares como alta em termos de valores e chegou a visar o limite financeiro do São Paulo em investimentos no atleta.
O volante viveu momentos conturbados depois de ser perseguido por torcedores na internet que questionaram a sua demora em responder a proposta feita pelo São Paulo. Na semana passada, o atleta se manifestou no Twitter e revelou insatisfação em relação as críticas. Ele tem mais de 10 anos de história no São Paulo.
A sua renovação de contrato foi feita por 4 anos e seu salário será o mesmo de outros atletas jovens do São Paulo como Igor Gomes, Gabriel Sara e Luan. Todos esses revelados pelas categorias de base do clube. Vale pontuar que, com a sua renovação, o atleta deve compor o meio campo do São Paulo ao lado de Daniel Alves e mais algum atleta.
Principais informações do contrato
- Contrato até 2025
- Multa nacional de R$ 180 milhões
- Multa para o mercado externo de R$ 268,5 milhões
- Salário no mesmo patamar de outros jovens (Luan, Igor e Sara) que subiram
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.