Athletico

Depois de “fracasso” na Europa, Jajá retorna ao Athletico e vive futuro incerto; confira

Jajá - Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)

O atacante Jajá está de volta ao Athletico e teve seu nome confirmado no BID, da CBF. O jogador de 22 anos deixa o Torpedo Moscou, da Rússia

Foto: Divulgação / Athletico

O atacante Jajá está de volta ao Athletico e teve seu nome confirmado no BID, da CBF. O jogador de 22 anos deixa o Torpedo Moscou, da Rússia, depois de chegar a um acordo com o clube para romper o acordo de empréstimo. O atacante teve novamente problemas extra-campo, foi pouco fez na Rússia e estava atuando na equipe B do Torpedo. 

+ Sem espaço no Athletico, atacante é anunciado em clube da Série B; confira

No Furacão, o atacante tem contrato até 2024, mas por problemas de comportamento, ele não deve ser reintegrado o elenco Rubro-negro. Com isso, Jajá pode ser emprestado novamente ou até negociado de maneira definitiva. O Sport, que disputa a Série B do Brasileirão, sondou a contratação do atacante antes dele fechar com o clube da Rússia e pode ser um candidato novamente.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na Rússia, Jajá fez sete jogos pelo campeonato nacional, todos saindo do banco de reservas e não marcou nenhum gol. O Torpedo fez uma péssima competição e foi rebaixado, com 13 pontos, o time ficou na lanterna da competição. Vale lembrar, que logo na chegada, o jovem atacante sofreu ataques racistas de alguns torcedores nas redes sociais.

Sua saída do Athletico ocorreu por problemas pessoais, quando o atleta se recusou a entrar nos minutos finais de um jogo. Na Rússia, segundo informações, os problemas extra-campo seguiram o atacante. Neste ano, somando Athletico e Torpedo Moscou, Jajá tem 11 jogos, todos saindo do banco de reservas. Em minutos, segundo o Site Goal, o atacante atuou 188, que dá em média duas partidas completas. Ele marcou um gol neste ano pelo Athletico no Campeonato Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo