A equipe do Inter não terá tempo para lamentar a derrota do último sábado (29), para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet segue a preparação para Copa Libertadores, já que terá pela frente uma partida complicada com o River Plante, na próxima terça-feira (1), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
+ Internacional termina julho com apenas um gol marcado e chega a cinco jogos sem vencer
O elenco treinou na manhã do último domingo (30) e ainda fará mais um treino nesta segunda-feira, antes de embarcar para a Argentina. Mesmo avançado como líder do seu grupo, o Inter chega sem tanto favoritismo, já que pega um dos candidatos ao título. O Colorado joga no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, nesta terça, às 21h.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após a derrota para o Cuiabá, Coudet falou sobre os duelos com o River. O treinador frisou que o favoritismo é do time argentino, mas que ele e a comissão técnica estão trabalhando muito que o elenco conta com atletas experientes para surpreender os argentinos.
– Vamos jogar um confronto difícil, com um dos candidatos ao título, um campeão argentino e nós estamos na metade da tabela do Brasileiro. Os favoritos são eles… Conheço muito bem o clube (River Plate), o Lucho também. É um estádio difícil, mas vamos nos preparar do melhor jeito possível e impor coisas difíceis para eles. Temos jogadores experientes, que sabem jogar com torcedores contra, jogos importantes e decisivos.