Internacional

Internacional termina julho com apenas um gol marcado e chega a cinco jogos sem vencer

Foto: Divulgação/Internacional

Neste último sábado (29), o Internacional recebeu o Cuiabá, no Beira-Rio, e foi derrotado de virada por 2 a 1 , o gol Colorado foi marcado por Bustos. Com mais uma derrota, o Inter chega a incômodos cinco jogos sem vencer e consegue a incrível marca de balançar a rede apenas uma vez no mês de julho.

+ Coudet reconhece bom jogo do Inter na primeira etapa, mas coloca expulsão como fator decisivo na derrota

Neste último mês de julho, o Internacional entrou em campo cinco vezes, resultando em três empates e duas derrotas, e nessas partidas o Colorado conseguiu marcar apenas uma vez, sendo ela na última partida contra o Cuiabá, o gol foi de Bustos.

A estatística de pouquíssimos gols do Internacional no mês de julho não é muito surpreendente considerando o número de gols da equipe no Brasileirão. No Campeonato Brasileiro, o Inter tem apenas 14 gols marcados, sendo assim o segundo pior ataque da competição, na frente apenas do Vasco, que é o lanterna.

Importante considerar que das cinco partidas de julho, em três delas o treinador era Mano Menezes, que foi demitido após o empate com o Palmeiras. Eduardo Coudet chegou antes da partida contra o Bragantino e já soma dois jogos no comando, um empate e uma derrota, com um gol marcado.

Além da péssima estatística ofensiva, o Internacional vive sua pior sequência sem vitórias da temporada, no total são cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas. A queda é tão brusca, que antes dessa série negativa, o Colorado estava há nove jogos sem perder.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

O momento ofensivo ruim e resultados péssimos acontecem quando o Internacional supostamente era para estar melhorando, visto que Mano deixou o clube, Bruno Henrique e Enner Valencia chegaram, mas o que acontece dentro de campo é longe do esperado. Neste momento, o Inter é o 12º colocado do Brasileirão, com apenas 23 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo