São Paulo

Calleri revela depois de vitória no clássico: “Acreditou na gente quando ninguém acreditava”

Calleri marca no clássico e São Paulo quebra tabu. (Rubens Chiri/Saopaulofc)

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena e finalmente quebou o tabu. Calleri, um dos personagens da partida, revelou quando foi que o time “virou a chave”.

Na noite desta terça-feira (30) o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou o tabu de nunca ter vencido na casa do rival. Calleri marcou aos vinte minutos do primeiro tempo e Luiz Gustavo ampliou na segunda etapa.

Na saída do gramado, ao final da partida, Calleri comentou que a equipe vinha fazendo bons primeiros tempos nas últimas vezes que enfrentou o Corinthians.

– Faz três jogos que o primeiro tempo a gente vinha jogando muito bem, jogando muita bola com Rogério, com Dorival e agora com o professor Carpini. Acho que fizemos um baita primeiro tempo, acho que no segundo baixamos um pouquinho. Tomamos um gol de bola parada (…) muito feliz de quebrar o tabu que tanto falam.

O jogador também falou sobre a final da Supercopa.

– Vamos por mais, domingo queremos fazer as coisas muito bem. Estamos na final com um bom time, um clássico também, vamos até Belo Horizonte tentar sair com a taça. Vai ser um jogo muito difícil mas estamos preparados também. A vitória de hoje da confiança para o final de semana. (…) queremos mais, o jogo de domingo é muito mais importante. Queremos fazer com que o São Paulo seja o mesmo de dez anos atrás (referindo-se ao time campeão de tudo entre os anos de 2005 e 2008), campeão normalmente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri ainda explicou sobre quando o time “virou a chave”.

– Tenho que citar o Dorival, ele acreditou em nós quando ninguém acreditava. O Rogério também, quando ele saiu disse que nós seríamos campeões e nós acreditamos em nós. Repito, passamos do Palmeiras quando ninguém acreditava, ganhamos do Flamengo que era o melhor time. A gente acreditou e foi campeão (da Copa do Brasil).

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Palmeiras, 16h (de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale o título da Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo