Neste sábado (11), o Cuiabá conquistou mais 3 pontos fora de casa e alcançou a 7ª posição de forma provisória. Com um gol contra de Juan Quintero e outro de Jenison, o Dourado vendeu o Juventude chegou aos 27 pontos e manteve a boa forma como visitante. Ao ser entrevistado na saída do campo, o atacante comentou sobre o fim da seca de gols, vaga na pré-Libertadores e a disputa com Elton pela vaga no ataque.
Desde o dia 6 de junho sem perder fora da Arena Pantanal, o camisa 18 foi perguntado sobre essa boa fase, confira sua resposta:
— Graças a Deus estamos nessa boa fase fora de casa, eu e meus companheiros estamos muito focados, com os pés no chão, trabalhando dia a dia. A gente sabe da importância que é somar cada ponto fora de casa e hoje fomos felizes mais uma vez. Eu estava desde junho sem marcar, se não me engano, e hoje pude fazer o gol da vitória.
Além disso, falou sobre a disputa pelo titularidade com Elton, artilheiro do time no Brasileiro.
— Isso aí é muito bacana, porque o Elton é uma referência para mim, nunca escondi isso, eu o respeito muito, tem uma carreira muito bacana. E eu trabalho firme para que o Cuiabá saia vencedor, dando o meu máximo nos treinamentos, dentro do vestiário, é muito importante e o Cuiabá que ganha com isso tudo.
+ Para saber das notícias do Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Para finalizar comentou sobre a possibilidade da conquista de uma vaga na Libertadores, veja:
— Eu acredito que a gente tem que trabalhar com os pés no chão, tem muito campeonato pela frente, mas temos que firmar o nosso objetivo e ir focado pra isso, que é conseguir os 44 pontos e terminar o campeonato bem. Quem sabe uma Sul-Americana, que a gente sabe que é possível, e vamos trabalhar firme para conseguir o nosso objetivo maior.