Cuiabá

Derik Lacerda fala pela primeira vez como jogador do Cuiabá: ‘me senti em casa’

Foto: AssCom Dourado

O jogador saiu muito cedo do Brasil e essa é a primeira vez que joga profissionalmente no seu país de origem

(Foto: AssCom Dourado)

Apresentado oficialmente na quinta-feira (3), Derik Lacerda pôde falar pela primeira vez como jogador do Cuiabá. Deu entrevista coletiva, mas já havia entrado em campo, na rodada passada, na vitória contra o Internacional, pelo Brasileiro. O jogador saiu muito cedo do Brasil e essa é a primeira vez que joga profissionalmente no seu país de origem.

– Na verdade eu queria muito voltar ao Brasil, meu país que nunca tive uma oportunidade de poder mostrar meu futebol, saí muito cedo. Eu nunca tinha falado com o mister (o técnico Antônio Oliveira), nem nada. Eu conversei muito foi com o Deyverson, que é meu amigo já de um tempo, e eu conversei com ele e ele disse ‘Neguinho vem pra cá, que aqui tu vai ser feliz com a gente, confia’. E quando cheguei aqui me receberam incrivelmente. Parecia que eu já era irmão deles, que já conhecia eles há muitos anos. Me receberam de uma forma incrível, me senti em casa – declarou Derik.

Ainda, o jogador falou sobre sua estreia, que ocorreu no fim de semana passado, contra o Inter, onde entrou no segundo tempo. Jogou antes de ser apresentado oficialmente, mas era só uma formalidade. Chegou e já fez o que veio fazer, jogar bola.

– Para mim a minha estreia foi perfeita, pois o Cuiabá saiu vitorioso. E pra mim é o que importa, os três pontos, e voltamos com os pontos para casa e eu fiquei muito feliz – ressaltou Derik Lacerda.

O Dourado volta a campo no domingo, para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. A bola rola na Arena Pantanal. Derik pode ser titular, se o treinador opitar por mudar algum aspecto na escalação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo