Guarani

Desconforto muscular na coxa põe Ronaldo Alves no DM do Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Substituído no fim do primeiro tempo da goleada contra o Confiança por 4 a 1, Ronaldo Alves está entregue ao Departamento Médico do Guarani.

Zagueiro está fora de combate no Bugre devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

+ Da base, Titi projeta sequência no Guarani: ‘Longa caminhada pela frente’

Publicidade

Defensor, sem prazo definido para voltar aos treinamentos e à lista de relacionados, está sob cuidados dos especialistas e será avaliado periodicamente até ser devolvido ao técnico Daniel Paulista, com o qual foi titular em seis das oito participações desde chegada ao Alviverde.

Cedido pelo Náutico até 30 de novembro de 2021, camisa 22 é mais um atleta vetado por problema físico entre as demais opções para o miolo de zaga.

Enquanto Thales e Titi são os únicos beques disponíveis, Carlão (panturrilha) e Ian Carlo (coxa) também estão lesionados.

Oficializado como reforço em junho, Ronaldo Alves, decisivo com gol marcado de cabeça na vitória em cima do CRB pelo placar de 1 a 0, já atuou ao lado de Carlão (um jogo) e Thales (seis rodadas) na defesa do Guarani nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora de ação no empate sem gols com Sampaio Corrêa, quando foi substituído por Titi, atleta também não viaja ao Rio de Janeiro, onde Bugre encara o Vasco da Gama, neste sábado, às 21h, em São Januário – na melhor das hipóteses, pode ser convocado ante o Vila Nova, em 31 de julho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile