Sport

Desde a volta do público, Sport ainda não perdeu em seus domínios

Após um mais de ano e meio, a volta dos torcedores aos estádios vem favorecendo aos times da casa e com o Sport não é diferente. Desde o retorno do público o leão ainda não foi derrotado. 

Sem ter seu torcedor em casa desde a partida contra o Santa Cruz em 7 de março de 2020, o Sport teve o apoio da sua torcida de volta na partida contra o Juventude no dia 6 de outubro e desde lá ainda não sabe o que é perder em seus domínios. 

Após o Juventude, o leão enfrentou Corinthians e Santos e teve além de resultados, desempenhos muito bons. Venceu o Corinthians e teve um empate amargo diante o Santos. Além de vencer também o Juventude. 

O leão ainda não está jogando na sua casa, a Ilha do Retiro, pois está em reforma, porém a Arena de Pernambuco vem sendo sua casa e trazendo sorte ao time rubro negro com seus torcedores desde a primeira partida que o clube fez no estádio. 

O Sport enfrenta o Atlético GO na Arena de Pernambuco neste domingo (31) às 20:30 pela vigésima nona rodada do Brasileirão da Série A. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo