São Paulo

Desde que deixou o clube, Dorival não perde para o Flamengo

Dorival Júnior sob o comando do São Paulo contra o Flamengo (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

São 2 vitórias e 2 empates

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Na última quarta-feira (06), o São Paulo de Dorival Jr recebeu o Flamengo no Morumbi e venceu o clube carioca pelo placar de 1 a 0. O resultado deu ao Tricolor o 11º lugar na classificação do Brasileirão 2023, já o Rubro-Negro ficou em 4º, mas só conseguiu caga direta na Libertadores por conta da derrota do Botafogo para o Internacional em Porto Alegre.

                 

Agora, o time da Gávea acumula 4 jogos sem vencer seu ex-treinador. No Campeonato Brasileiro, houve o duelo de ontem e o do dia 13 de agosto, o qual terminou empatado em 1 a 1, sendo marcado pelo primeiro gol de Lucas Moura em sua volta e pela estreia de James Rodríguez com a camisa São Paulina.

Além dessa duas partidas, tivemos as finais da Copa do Brasil. Primeiro jogo no dia 17 de setembro, novamente no Maracanã, o Tricolor alcançou o triunfo com o gol de Calleri de cabeça, abrindo vantagem para o confronto de volta.

Na semana seguinte (24), no Morumbi, o Flamengo até sai na frente com Bruno Henrique, mas o São Paulo busca o empate com Rodrigo Nestor e garante o título inédito da Copa do Brasil. Torneio que Dorival havia conquistado no ano anterior com o próprio Rubro-Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo