Coritiba

Willian Farias fala sobre o futuro do Coritiba em 2024: ‘Não consigo prever nada’

Willian Farias comenta sobre o futuro do Coxa - Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (7), o Coritiba recebeu o Corinthians, no Couto Pereira, e foi derrotado por 2 a 0. A derrota com portões fechados encerrou o 2023 melancólico do Coxa e agora acelera mais ainda o planejamento de 2024, que foi um tema questionado ao volante e capitão Willian Farias no intervalo do confronto.

                 

+ Em clima de amistoso e vários meninos da base, Corinthians fecha o Brasileirão vencendo o Coritiba

Willian, um dos líderes e atletas que mais tem identificação com o Coritiba do elenco atual, foi questionado sobre o futuro do clube e como os meninos da base que tem ganhado espaço serão importantes para 2024. O capitão foi bem enfático na sua resposta e direto.

“Futuro eu não consigo falar e prever, até porque eu não estou na SAF liderando as contratações e o futuro. O que eu posso falar é sobre o jogo, onde demos espaço para o Corinthians pois estamos desconcentrados e vamos melhorar nisso.”

Olhando para a situação do capitão, a expectativa é de que ele fique no elenco, visto que tem contrato até o fim de 2024 e é um dos grandes líderes de um elenco que muito provavelmente será recheado de jogadores jovens.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A partir de agora, o planejamento de 2024 do Coritiba entrará a todo vapor e a lista de dispensa, chegada e todas as outras mudanças que são esperadas para acontecer devem ser feitas. A estreia do Coxa na próxima temporada acontece no dia 18 de janeiro, contra o PSTC, pelo Paranaense, e o elenco se reapresenta no dia 6 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo