A diretoria do Corinthians foi informada nesta semana por Edinson Cavani e seus representantes de que o Uruguaio só deve onde irá atuar na próxima temporada apenas em janeiro de 2022. Assim, as negociações entre o Timão e o jogador devem ficar paralisadas nos próximos dias.
Cavani tem contrato com o Manchester United, da Inglaterra, até o meio do ano que vem, porém o que chegou na cúpula corintiana é de que o uruguaio irá se desvincular do clube. Se o atleta conseguir essa rescisão do atual clube, o Timão só teria que desembolsar com salário, assim como foi com os outros reforços da última temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Segundo o canal “TyC”, da Argentina, Cavani teria acordado em defender o Barcelona a partir de 2022. O Corinthians por sua vez não possui essa informação.
Enquanto espera a definição do atacante, o Alvinegro Paulista busca outros nomes para o ataque. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, tem dito nos bastidores que procura um reforço “de nível” para a posição, e também para cumprir o acordo feito com a nova patrocinadora(Taunsa).
Na primeira conversa, entre Corinthians e Cavani, o jogador sinalizou que deseja três anos de contrato, mais do que a diretoria alvinegra gostaria. Esses detalhes, porém, só devem ser discutidos mais para a frente.