Z - Z Não marcar 3

Desejo do Corinthians, Cavani avisa que só vai definir futuro em janeiro

A diretoria do Corinthians foi informada nesta semana por Edinson Cavani e seus representantes de que o Uruguaio  só deve onde irá atuar na próxima temporada apenas  em janeiro de 2022. Assim, as negociações  entre o Timão e o jogador devem ficar paralisadas nos próximos dias.

Cavani tem contrato com o Manchester United, da Inglaterra, até o meio do ano que vem, porém o que chegou na cúpula corintiana é de que o uruguaio irá se desvincular do clube. Se o atleta conseguir essa rescisão do atual clube, o Timão só teria que desembolsar com salário, assim como foi com os outros reforços da última temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Segundo o canal “TyC”, da Argentina, Cavani teria acordado em  defender o Barcelona a partir de 2022. O Corinthians por sua vez  não possui essa informação. 

Enquanto espera a definição do atacante, o Alvinegro Paulista busca outros nomes para o ataque. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, tem dito nos bastidores que procura um reforço “de nível” para a posição, e também para cumprir o acordo feito com a nova patrocinadora(Taunsa).

Na primeira conversa, entre Corinthians e Cavani, o jogador sinalizou  que deseja três anos de contrato, mais do que a diretoria alvinegra gostaria. Esses detalhes, porém, só devem ser discutidos mais para a frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo