O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta segunda-feira (23) no estádio São Januário, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após Hulk fazer pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo, Fred converteu e abriu o placar para os cariocas. O gol de empate atleticano saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, com uma jogada envolvendo dois jogadores que saíram do banco de reservas, Nathan, que deu assistência, e Eduardo Sasha que marcou um belo gol acertando a trave antes da bola entrar.
Com o gol que deu um ponto ao Atlético-MG no Rio de Janeiro, Eduardo Sasha quebrou um jejum de mais de três meses sem marcar. O último gol do atacante havia sido em 8 maio deste ano, contra o Tombense, nas semifinais Campeonato Mineiro. Na temporada, o jogador fez 15 jogos, sendo três como titular, contando apenas Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, e marcou apenas um gol.
Veja o belo gol de Eduardo Sasha:
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além de quebrar o jejum, o gol foi importante para Sasha voltar a ser protagonista no Atlético-MG, já que tem sido pouco utilizado e praticamente tratado como um jogador secundário para a posição, principalmente com a chegada de Diego Costa para reforçar o ataque alvinegro.
Com 38 pontos, o Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, seis a mais do vice-líder Palmeiras, que tem 32. O próximo jogo do Galo será novamente contra o Fluminense, nesta quinta-feira (27), às 21h30, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.