Ponte Preta

Desfalcada, Ponte Preta treina no CT do Inter antes de viagem a Pelotas

Ponte Preta treina no CT do Internacional e segue viagem a Pelotas | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Com trabalho leve no CT do Internacional, a Ponte Preta encerrou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Bento Freitas, em duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem tempo para descanso, a Macaca foi derrotada pelo América-MG no último sábado à noite e, menos de 24 horas depois, viajou a Porto Alegre, onde iniciou concentração no domingo.

Após movimentação na capital, a delegação embarca a Pelotas de ônibus no início da tarde, em trajeto por volta de três horas até o interior.

Time campineiro, porém, não tem todas as peças à disposição do técnico João Brigatti.

Os zagueiros Luizão e Cléber Reis, o meio-campista Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto, Osman e João Veras estão em Campinas e não viajaram ao Sul – apenas Luan e Matheus, contratados no fim da semana passada, ainda não têm condições legais de jogo.

Desta forma, uma provável escalação da Ponte Preta, em busca dos primeiros pontos no torneio nacional, tem: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan, Luís Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em aprimoramento físico, Luizão não é relacionado e desfalca a Ponte em Pelotas - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo