Palmeiras

Desfalcado e ainda sem técnico, Palmeiras visita o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras viajou a Goiânia em meio a uma de suas piores fases no ano. O Verdão, que enfrenta o Atlético-GO em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato brasileiro, vive uma sequência de quatro derrotas consecutivas na competição. Se não bastasse, o Alviverde Imponente não poderá contar com alguns de seus principais jogadores para a partida, além de ainda não ter contratado um substituto para o cargo de Vanderlei Luxemburgo, demitido após a derrota para o Coritiba.

SEQUÊNCIA NÃO É BOA

A sequência de derrotas do Palmeiras começou contra o Botafogo, no dia 7 de outubro. De lá pra cá, foi derrotado por São Paulo, Coritiba e Fortaleza. O clube não via uma sequência de quatro derrotas desde o início de 2016, quando foi batido por Nacional-URU, Audax, Red Bull Brasil e Água Santa. Antes da partida contra o Botafogo, o Palmeiras estava invicto no Campeonato Brasileiro.

REPLETO DE DESFALQUES

Outro ponto que preocupa a torcida palmeirense é o elevado número de desfalques para a partida, em especial no setor defensivo. Gustavo Gómez cumprirá suspensão após ser expulso no final do jogo contra o Fortaleza. Marcos Rocha e Lucas Esteves ainda tratam lesões e também não irão para o jogo. Luan treinou normalmente com o elenco após a goleada contra o Tigre, mas não se sabe se o zagueiro tem condições de jogo. Danilo e Gabriel Veron, titulares nas últimas partidas, se apresentaram em Itú-SP, onde participarão de treinos com a seleção brasileira Sub-20.

EM BUSCA DE UM TREINADOR

A terceira e última situação adversa que o Palmeiras enfrenta é a falta de um treinador. Buscando um novo nome no mercado desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras já ouviu “não” de Miguel Angel Ramírez, treinador do Indepiendente del Valle-EQU. O nome favorito da diretoria para assumir o cargo é o argentino Gabriel Heinze, mas nenhuma das partes confirma que negociações estão acontecendo. Para a partida contra o Atlético-GO, o interino Andrey Lopes comandará o time.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo