Flamengo
Atuações ENM: Desfalcado, Flamengo fica no empate contra o Red Bull Bragantino; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (06), em Bragança Paulista e empataram em 1×1. Desfalcado de atletas convocados para as Eliminatórias, e outros lesionados, Renato Gaúcho não pôde contar com alguns de seus principais jogadores e levou a campo uma equipe alternativa para o duelo. O único gol do Rubro-Negro foi marcado por Pedro, ainda na primeira etapa. O time carioca deixou escapar a oportunidade de encostar no líder, Atlético-MG, que tropeçou na rodada.
+ Filme da trajetória do Flamengo na Libertadores em 2019 é indicada a prêmio internacional
Sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo perde muito seu poder de criação. Andreas Pereira e Vitinho foram os encarregados da função, porém, pouco conseguiram fazer enquanto estiveram em campo. O camisa 11, ainda participou do primeiro gol, quando roubou a bola no campo de ataque e tocou para Pedro bater cruzado e inaugurar o placar.
Destaques:
– Pedro: Substituto de Gabigol, convocado, Pedro participou bastante do jogo e marcou o gol do Flamengo na partida. Sem uma grande atuação coletiva, o camisa 21 foi o destaque positivo do time carioca.
Destaque negativo:
– Thiago Maia: Sem aparecer muito durante os 90 minutos, o camisa 8 não contribuiu com quase nada pelo lado do Flamengo. Voltando de lesão, o volante entrou como titular e mostrou estar sem muito ritmo de jogo.
– Renê: Com mais uma atuação ruim, o lateral esquerdo pouco apareceu no ataque e sofreu com Arthur, autor do gol, pelo lado direito de ataque do Red Bull Bragantino.
Notas:
Gabriel Batista – 6,0
Matheusinho – 6,0
Rodrigo Caio – 6,0
Léo Pereira – 6,0
Renê – 5,5
Arão – 6,5
Thiago Maia – 5,0
Andreas Pereira – 6,0
Vitinho – 6,5
Bruno Henrique – 6,0
Pedro – 7,0
Michael – 5,5
Kenedy – 5,5
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .
O Flamengo volta a campo contra o Fortaleza no próximo sábado (09), às 19h, no Castelão, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso ainda pense no título do Brasileirão, o time de Renato Gaúcho não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no fim de semana.