Autor de um dos gols da vitória da Argentina sobre a Polônia na tarde desta quarta-feira (30), Julián Álvarez estreou como titular na Copa do Mundo e fez foi o autor do gol que classificou os hermanos para as oitavas de final da Copa.
Sem brilho de Messi, Argentina vence a Polônia e se classifica para as oitavas da Copa do Mundo
Aos 22 anos, Álvarez é atacante do Manchester City e coleciona um fato interessante: é a terceira vez que marca em sua estreia como titular. Nas Eliminatórias, o atacante marcou o gol de empate dos argentinos aos 24 minutos em uma partida contra o Equador. Não foi diferente em sua estreia pelo City na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em um confronto contra o Kobenhavn. Quando entrou, Álvarez marcou o quinto e último gol da partida.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No Twitter, o perfil oficial da Conmebol exaltou os feitos do atacante argentino citando as estreias como titular e os gols marcados.
Revelado pelo River Plate em 2018, o jovem de 22 anos participou de 96 jogos e marcou 36 gols pela equipe argentina. Além disso, Julián Álvarez foi eleito o “Rei da América”, em 2021, pelo jornal “El País”.