Z - Z Não marcar 3

Sem brilho de Messi, Argentina vence a Polônia e se classifica para as oitavas da Copa do Mundo

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARGENTINA

Nesta quarta-feira (30), Argentina e Polônia se enfrentaram, no Stadium 974, e a equipe argentina venceu por 2 a 0, com gols de Mac Allister e Alvarez. Os hermanos fizeram um ótimo primeiro tempo, porém não abriram o placar por causa do goleiro Szczesny, que defendeu pênalti do craque Messi. Na segunda etapa mantiveram o nível e conseguiram achar dois belos gols para confirmar a ida para o mata-mata da Copa do Mundo.

+ Pela segunda Copa seguida, a Argentina chega na última rodada precisando do resultado para se classificar

A primeira etapa começou com a Argentina dominando os poloneses e logo aos 10 minutos, Messi mandou uma bomba para a primeira defesa de Szczesny. Depois disso, os hermanos seguiram pressionando e aos 29 minutos Alvarez tentou um chute na pequena área, porém foi bloqueado, no rebote Acuña mandou um balaço que tirou tinta da trave. Na reta final do primeiro tempo, Szczesny dividiu uma bola com Messi e o árbitro decidiu por marcar o pênalti, na cobrança o camisa 10 bateu a meia altura e o goleiro polonês defendeu a penalidade.

O segundo tempo começou do melhor jeito possível para a Argentina, Mac Allister recebeu um bom cruzamento e abriu o placar para os argentinos. Depois disso, os hermanos seguiram pressionando e Messi fez uma boa jogada e achou o autor do primeiro gol, porém o personagem do jogo, Szczesny defendeu. Minutos depois, Alvarez recebeu um lindo passe de Enzo Fernandez e fuzilou o gol polonês e fez o segundo do jogo. A reta final do jogo ficou marcada por a Polônia não querer jogar para manter a classificação e os argentinos felizes com o resultado que colocou eles em primeiro lugar do grupo C.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com esse resultado a Argentina se classificou em primeiro do grupo C e agora enfrenta a Austrália nas oitavas de final.

Mesmo com a derrota, a Polônia conseguiu a classificação da maneira mais sofrida possível, agora os poloneses enfrentam a França nas oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo