Outros clubes

Destaque da base da Portuguesa, Luccas Paraizo passa por cirurgia respiratória

Portuguesa
Foto: Everton/Portuguesa

Com o intuito de melhorar a performance dentro de campo, o atacante da Portuguesa, Luccas Paraizo realizou uma operação para melhorar sua capacidade respiratória. O atleta vem chamando a atenção e é considerado a principal joia da base do clube neste início de ano, tendo inclusive sendo um dos principais nomes da equipe em campo.

Após o final da disputa do estadual, o time todo recebeu folga, entretanto o centroavante focou em seguir evoluindo, para voltar ainda mais forte para o segundo semestre. O procedimento foi bem sucedido, e visava elevar a capacidade respiratória do jogador que era de apenas 15% em uma narina e 35% na outra

A operação foi no nariz para corrigir o corneto interno de seu seio nasal, e assim melhorar o fluxo de ar pelas narinas do jogador.

– O foco é totalmente para apresentar performances ainda melhores daqui para frente – ressaltou Luccas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

E completou:

– Foi uma cirurgia tranquila, deu tudo certo, agora é ficar uns dias de molho, e depois já retomar a preparação para a sequência na temporada, tem muita coisa boa vindo, e quero estar em alto nível para ajudar meus companheiros – frisou o artilheiro da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo