Santos

Destaque da base, Rwan assina contrato com o Santos até o fim de 2024

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos definiu a compra junto ao Flamengo, de Guarulhos pelo atacante Rwan, destaque da categoria sub-20 do clube neste ano. O atleta, assinou o acordo até dezembro de 2024, com a possibilidade de mais um ano de renovação, caso o jogador cumpra algumas metas.

Ao site oficial da agremiação praiana, o atacante demonstrou muita felicidade pelo acordo e disse que era um sonho realizado.

Realização do meu sonho e da minha família. Batalhei muito por esse momento, agora é só desfrutar, e espero fazer muitos gols e conquistar títulos com essa camisa– falou o jovem.

O executivo de futebol, Edu Dracena elogiou o futebolista e garantiu que vai fornecer toda a estrutura e confiança no período que Rwan defender as cores da agremiação.

Confiamos muito no potencial dele. Vamos dar toda a estrutura e respaldo para que possa se tornar um grande jogador. Que tenha todo o sucesso dentro do Clube– garantiu Dracena.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Rwan na categoria sub-20 chegou por empréstimo nesta temporada de 2021 e logo, virou destaque da equipe. Em 18 partidas, marcou 13 gols. Sendo que, foi artilheiro do time no Campeonato Paulista sub-20 e Campeonato Brasileiro sub-20.

Além disso, disputou 11 jogos no sub-23 e marcou 3 gols. Inclusive, foi artilheiro do clube no Brasileiro de Aspirantes.

Em janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia e o Santos está no grupo oito do torneio, junto com Ferroviária, Rondoniense-RO e Operário-PR. A sede será na cidade de Araraquara. O atleta, vai estar no elenco que disputará a competição mais tradicional da base e pretende trazer mais um título para a Vila Belmiro.

Espero fazer uma boa campanha na Copinha e trazer a 4ª conquista do Santos nesse importante campeonato– afirmou o artilheiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo