Neste último sábado (26), França e Dinamarca se enfrentaram, no Stadium 974, e os franceses ganharam com dois gols de Mbappé. Na entrevista pós-jogo, Damsgaard, um dos destaques da ‘Dinamáquina’ falou sobre a atuação do craque francês e não poupou elogios para o adversário.
+ Brasil tem aproveitamento pior sem Neymar, porém, único título da ‘Era Tite’ veio sem o craque
– Ele apenas parece tão livre, é tão divertido vê-lo jogar. Ele sempre parece feliz e confiante quando joga. Por isso é um dos melhores do mundo. Ele joga com essa confiança todo jogo – avaliou Damsgaard.
“Nós o conhecemos. Ele é um grande jogador. Eu queria jogar com essa confiança todo jogo como ele”, disse o atacante da Dinamarca
Damsgaard não iniciou a primeira partida contra o Marrocos, porém entrou na etapa final da estreia e conseguiu a vaga para ser titular neste último sábado contra a França. O meia fez um jogo bom, mas foi substituído no segundo tempo. O atleta da Dinamarca lamentou as chances desperdiçadas, entretanto se mostrou confiante para a última partida contra a Austrália, que definirá quem se classifica para as oitavas.
– Estamos muito confiantes. Somos favoritos para o próximo jogo. Se desempenharmos o nível máximo do que podemos, acho que podemos competir – avaliou o atacante da Dinamarca.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Dinamarca volta a campo na próxima quarta-feira (30), contra a Austrália, às 16h. Os dinamarqueses ocupam a terceira posição com um ponto, enquanto os australianos estão na segunda colocação com três pontos.