Cruzeiro

Rafael Nadal comenta relação com Ronaldo e elogia Cruzeiro: ‘Histórico’

Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O tenista Rafael Nadal passou por Belo Horizonte nesse sábado (26) para um jogo de sua turnê pela América do Sul, com exibições amistosas. O espanhol jogou contra o norueguês Casper Ruud, sua vítima no Roland Garros neste ano. Em solo mineiro, o atleta lembrou do Cruzeiro.

Em entrevista coletiva, Nadal falou um pouco sobre sua relação com Ronaldo, atual dono do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha. Ele também elogiou o clube mineiro. Rafael Nadal e Fenômeno são amigos próximos, e o tenista contou ter conversado com Ronaldo na final da Champions League deste ano. Na conversa, a Raposa havia sido um dos assuntos abordados.

– (Ronaldo) Não falou muito do Cruzeiro, porque falei do Valladolid que é outra equipe espanhola que adquiriu faz tempo. Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência. Creio que é algo muito bonito que uma grande lenda como Ronaldo siga envolvida e interessada por seguir no futebol. Isso faz dele (futebol) melhor e maior, é uma notícia muito, muito boa –, explicou o tenista em coletiva.

Nadal também disse que não pôde aproveitar para conhecer muito da capital mineira por falta de tempo, mas que já ouviu diversas histórias do ídolo brasileiro.

– Ronaldo é um fenômeno. Jantei com ele há alguns meses, não me falou muito de Belo Horizonte, mas houve muitas histórias divertidas.

Foto publicada por Nadal em sua rede social Foto: Reprodução/Instagram

Após o duelo desse sábado (26), Nadal segue com a série de jogos pela América Latina. Neste domingo (27), Rafael Nadal se apresenta no Equador para novo jogo de exibição em Quito.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo