Bahia

Destaque do Bahia celebra retorno aos gramados

Biel celebra retorno aos gramados e projeta sequência do Bahia

Após quase três meses de afastamento, o atacante Biel voltou a jogar pelo Bahia no último domingo

Felipe Oliveira / EC Bahia

O jogador do Bahia entrou na segunda etapa da derrota para o Botafogo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ LEIA MAIS

Após três meses, Biel se recuperou de uma lesão muscular na coxa e voltou aos gramados na derrota do Bahia para o Botafogo, por 3 a 0, no último domingo (27). O atacante do Bahia brasileiro entrou no fim do segundo tempo e ficou presente em cerca de 30 minutos da partida, ele tentou criar jogadas ofensivas e finalizou, mas não conseguiu ajudar o Tricolor a marcar.

Em postagem nas redes sociais, o camisa 10 celebrou o retorno, projetou a sequência da equipe com trabalho para melhorar as condições do time e lamentou o revés de 3 a 0

O último jogo do jogador do Bahia foi no jogo decisivo contra o Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil era considerado a principal contratação do Tricolor na primeira janela de transferências de 2023, Biel jogou 30 partidas, marcou oito gols e deu seis assistências, Biel é o vice artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas do centroavante Everaldo, com 14 tentos anotados, seu contrato com o clube é válido até o fim de 2028.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Esquadrão parou nos 21 pontos e se mantém na 16ª posição, com a mesma pontuação do Santos, mas à frente no saldo de gols, mantendo o Peixe no Z4. Sem seu melhor criador de jogadas, o Bahia voltará a campo no próximo domingo, em um duelo decisivo contra o Vasco.

E para você, torcedor do Bahia? O que o Esquadrão precisa fazer para sair dessa situação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo