Athletico

Atacante do Sub-20 do Athletico é convocado para Eliminatórias pela Bolívia; confira

Fernando Nava - Athletico - Bolívia - (Foto: Divulgação/Athletico)

O atacante Fernando Nava, de 19 anos, irá disputar as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra o Brasil e a Argentina

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante boliviano Fernando Nava, de 19 anos, que integra a categoria Sub-20 do Athletico, foi convocado para o elenco da seleção da Bolívia. O jovem irá disputar as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra o Brasil e a Argentina.

+ Khellven viaja para assinar com clube da Rússia e fala sobre a negociação: ‘É um sonho’

O jogador do Athletico havia sido chamado para amistoso diante do Panamá, mas foi confirmado também na lista para os dois primeiros compromissos das Eliminatórias, divulgada nesta segunda-feira (28). A Bolívia irá entrar em campo contra o Brasil, no dia 8 de setembro, em Belém. Depois, o time pega a Argentina, no dia 12 de setembro, em La Paz.

Para saber tudo sobre o Atheltico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No último domingo (27), com uma equipe formada por atletas jovens, a Bolívia perdeu por 2 a 1 contra o Panamá. O amistoso foi realizado na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Fernando Nava iniciou o jogo no banco de reservas, mas entrou no intervalo da partida. Vale destacar que em março, o atacante do Furacão já havia sido chamado para participar de treinos da Seleção Principal.

O jogador está no Furacão desde o segundo semestre de 2022. Fernando Nava fez 17 jogos pelo time Sub-20 do Athletico nesta temporada, somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense da categoria. Ele atua pelo lado do ataque e marcou dois gols pelo Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo