Athletico

Destaque do Brasil Sub-17, meia Dudu fala sobre partida com o elenco principal

Meia Dudu do Athletico - (Foto: José Tramontin/athletico)

O meia Dudu, destaque da base do Athletico, de 17 anos, foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time principal e falou sobre a experiência

Foto: José Tramontin/Athletico

O meia Dudu, destaque da base do Athletico, de 17 anos, foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time principal. Com alguns titulares poupados, o jovem esteve com a delegação em Fortaleza, para o duelo do Campeonato Brasileiro. O meia é destaque da Seleção Brasileira Sub-17 e também do time Sub-20 do Furacão. 

Dudu chegou ao Athletico em 2019 e renovou contrato neste ano até 2026. O jovem é tratado como uma joia da base e com multa rescisória milionária. O meia afirmou que é um momento especial na carreira, que está realizando um sonho e que quer ajudar o Athletico.

– É um momento muito especial para mim, é a realização de um sonho. Vejo isso como reconhecimento do meu trabalho e como uma oportunidade de mostrar que estou pronto para ajudar o Athletico. Pois esse é o meu objetivo, ajudar esse clube que tanto fez por mim.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além de Dudu, outros destaques da base estavam com a delegação do time principal, como o zagueiro Arthur Zanella, o lateral Léo Ataíde e o atacante Emersonn. Mesmo sem ter entrado em campo, o meia falou sobre a importância de estar aprendendo com os atletas e a comissão técnica.

– Foi uma honra estar com os meus companheiros e comissão. Agradeço ao clube pela confiança e vou continuar trabalhando forte para ir conquistando meu espaço. Como disse, estou aqui para ajudar no que for preciso e mostrar minha gratidão ao Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo