Cuiabá

Destaque do Cuiabá, Deyverson fala sobre o esquema tático do clube e da sequência de jogos sem vitórias

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O jogador é um dos destaques do Dourado na temporada e artilheiro, 14 gols marcados em 2023

(Foto: AssCom Dourado)

Deyverson vive uma boa fase no Cuiabá. Depois de começar o Campeonato Brasileiro sem fazer gols, o atacante desencatou e vem ajudando o clube a subir na tabela de classificação. O jogador é um dos destaques do Dourado na temporada e artilheiro, 14 gols marcados em 2023.

Deyverson se diz muito feliz no Cuiabá, após um início de temporada com polêmicas. Declara que é grato por o clube ter aberto as portas para ele e comemora a temporada que vem fazendo.

– Eu sei da temporada que eu estou fazendo aqui no Cuiabá, que pra mim é a melhor temporada da minha carreira. O clube abriu as porta pra mim de uma forma tão bonita. Sou muito grato a esse clube. Sou grato a todos os clubes que passei, mas meu melhor momento, desde que comecei a jogar futebol nos meus quatro anos de idade é no Cuiabá. Eu sou muito feliz aqui, tenho contrato, estou vivendo gols que eu nunca vivi – declarou o atacante.

O Cuiabá vinha de quatro derrotas seguidas, contra Athletico, Palmeiras, RB Bragantino e Grêmio, todas após a vitória em cima do Flamengo por 3×0. E na última rodada, empatou em 2×2 com o América Mineiro. Apesar desses resultados ‘negativos’, o Dourado segue numa posição boa na tabela de classificação, mas precisa voltar a pontuar para não começar a cair de posição.

– A gente ganhou quatro jogos consecutivos e não fomos o melhor time do mundo. Não são os quatro jogos que a gente não ganhou que nos torna o pior time do mundo. Não iríamos ganhar todos os jogos, o futebol brasileiro é de altos e baixos. Agora temos que saber enfrentar esse deserto. Sabemos da nossa capacidade, temos humildade de reconhecer que o momento não é o melhor. Não estamos dando 100%, temos que voltar a entregar tudo, e o torcedor pode ter certeza que esse filme vai mudar – ressaltou Deyverson.

Cuiabá e Atlético Mineiro fecham a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no sábado (23), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O Galo, que vai enfrenta o Dourado, segue em treinamento e faz um ‘confronto direto’ com o Cuiabá. Os times estão encostados na tabela, apesar de pontos diferentes. O Atlético é o nono colocado com 34 pontos e logo abaixo vem o Dourado, na décima posição e com 29 pontos. Se vencer, segue nessa posição, mas o importante é pontuar nessa rodada e voltar a vencer.

CONFIRA O TREINAMENTO DO GALO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo