Goiás

Destaque do Goiás na temporada, Lucas Halter se despede do clube esmeraldino

Lucas Halter despediu do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Lucas Halter foi um dos poucos destaques na fraca campanha do Goiás que culminou no rebaixamento para a Série B; zagueiro publicou mensagem de despedida

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Apesar da péssima campanha no Campeonato Brasileiro 2023, alguns jogadores foram destaque do Goiás na Série A, como é o caso do zagueiro Lucas Halter. O defensor pertence ao Athletico, e teve ótimas atuações na temporada, sendo um dos pontos positivo do Verdão. 

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

Nas redes sociais, Lucas Halter comentou sobre a temporada 2023, destacando a primeira vez que disputou uma Série A como titular absoluto. As boas atuações renderam uma convocação para disputar o Pan com a Seleção Pré-Olímpica, porém acabou cortado por conta de uma lesão. 

No complemento da mensagem, Lucas Halter também agradeceu ao time esmeraldino pela oportunidade. 

“O ano de 2023 foi de muito aprendizado e evolução, nele pude comemorar um título da Copa Verde, tive a honra de ser convocado para a Seleção Brasileira, mas também enfrentei momentos difíceis como a lesão. Com certeza encerro a temporada melhor e mais forte do que comecei, e ansioso para viver ótimos momentos em 2024. Gostaria de agradecer ao Goiás pela oportunidade de vestir essa camisa, a toda comissão técnica, staff, companheiros de equipe e a torcida do Esmeraldino por todo o apoio durante o ano”, publicou Halter. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo