Grêmio

Destaque do Grêmio em 2023 confirma sondagem de gigante francês, mas fala em permanência

Bitello comemora gol em goleada do Grêmio (Foto: Divulgação/Grêmio)

Bitello recebe sondagem do Monaco, da França

Foto: Divulgação/Grêmio

A atual temporada do Grêmio conta com diversos personagens se destacam no quesito individual, seja Suárez, Cristaldo ou qualquer outro, porém um tem o carinho especial do torcedor gremista: Bitello. O jovem meia do tricolor gaúcho tem feito um ano sensacional até aqui, mas pelo visto chamou a atenção de um gigante clube francês

+ Renato valoriza vice-liderança do Grêmio no Brasileirão e comenta situação de Suárez: “Assunto muito delicado”

Na entrevista após a goleada sobre o Coritiba, Bitello afirmou que recebeu uma sondagem do Monaco e que irá conversar com seu empresário e diretoria sobre os próximos passos, mas confirmou que sue foco é o Grêmio.

– Sondagem tem, parece que chegou uma proposta, mas não conversei com meu empresário, vou conversar amanhã. Vamos ver o que vai acontecer, estou com a cabeça tranquila e se Deus quiser vou ficar no Grêmio – afirmou Bitello.

– Parece que chegou do Monaco, mas como disse, não conversei ainda com ele (empresário), vamos ver – acrescentou o jogador.

Na atual temporada, Bitello disputou 30 jogos, marcou oito gols, atrás apenas de Suárez, e cinco assistências. O vínculo atual do meia com o Grêmio vai até o final de 2025.

– Meu foco é aqui no Grêmio, tenho contrato. Todo mundo fala que o Bitello vai sair, mas minha cabeça está aqui, por isso meu futebol está aparecendo. Se tivesse com a cabeça lá fora, já teria dado uma caída, mas estou feliz aqui – garantiu.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na coletiva após a vitória sobre o Coritiba, Renato falou sobre o assunto e afirmou que o plano não é vender agora na janela de julho, mas caso a proposta seja muito boa financeiramente fica difícil dizer não.

– O clube não vai entregar jogador a qualquer preço, mas fica difícil pela situação que o clube vive, às vezes vem proposta boa para o clube e o jogador, mas até então não chegou nada, e nem é problema meu. Infelizmente grita mais alto quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro é Europa – destacou Renato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo