Volante de 22 anos, Aurélen Tchouaméni, está na mira de diversos clubes europeus. Depois de chamar atenção na Ligue 1, e convocações por Didier Deschamps, inclusive com gol na vitória contra Costa do Marfim, o volante do Mônaco deve ser um dos grandes alvos dos clubes do Velho Continente. Dois dos principais times na busca pelo jogador é o Real Madrid e o PSG, de acordo com o jornal Marca.
Após a contratação na temporada passada de Eduardo Camavinga, compatriota de Tchouaméni, na qual o Real Madrid teve também um disputa com o Paris Saint Germain, o clube de Paris desistiu da contratação e logo a equipe espanhola pode contrata-lo
Uma das dificuldades do Real Madrid em relação a esta contratação é os custos, já que o foco da equipe é a contratação das estrelas Haaland e Mbappe. Desta forma, o chefe dos olheiros do clube, o Brasileiro Juni Calafat, já viajou até Monaco para checar a situação de Tchouaméni.
Já o clube de Paris, após a eliminação precoce da Champions League, o futuro do técnico Pocchetino e do diretor Leonardo está incerto. O clube busca renovar o elenco e uma das dúvidas é o atual volante titular é Danilo Pereira, que não agrada muito a torcida. Desta forma a opção de contratar o jogador francês é bem vista pelos componentes do clube.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)