Futebol Internacional

Destaque do Nova Venécia, Jhonnata Lima é contratado pelo Fujairah SC

Jhonnata Lima, atacante brasileiro do Fujairah SC
Divulgação/Fujairah SC

Revelado pela equipe Sub-20 do Nova Venécia e um dos destaques da equipe principal nesta temporada, o atacante Jhonnata Lima acertou a sua transferência para o Fujairah SC, dos Emirados Árabes Unidos. Jhonnata chegou à equipe Sub-20 do Nova Venécia em 2022, vindo do Trindade, de Goiás. O brasileiro celebrou o acerto com o novo clube e agradeceu ao Nova Venécia.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Estou muito feliz pela oportunidade que apareceu na minha vida. É um sonho de qualquer jogador poder ter a oportunidade de atuar fora do Brasil e conhecer novas culturas. É um futebol um pouco diferente e estou com uma grande expectativa de poder jogar aqui. Sou muito grato ao Nova Venécia por tudo que fez por mim nesse período que passei por lá, vou levar todos os aprendizados para toda a minha vida e só tenho a agradecer a todos do clube”, disse.

O Fujairah SC disputa atualmente a UAE Division 1, o equivalente a segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos. Jhonnata Lima assinou contrato válido por um ano com a equipe dos Emirados. O jogador comentou sobre a expectativa para a temporada, mas destacou que primeiro precisa de uma adaptação.

“A nossa expectativa é de poder chegar e fazer bons jogos e ajudar a equipe na busca pelos seus objetivos. Porém, eu entendo que não é tão fácil assim, o clube tem jogadores qualificados, eu venho de um futebol diferente, uma cultura diferente. Com certeza, vou precisar de um pouco de adaptação e estou consciente disso. Quando entrar dentro de campo, vou dar o meu melhor e buscar ajudar a equipe da melhor forma possível”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo