Campeonato Brasileiro - Série C

Destaque do Novorizontino, Leo Baiano comenta a excelente fase da equipe e a classificação antecipada na Série C

Foto: Jéssica Santana Photography

O Grêmio Novorizontino vem se mostrando ser uma das melhores equipes na temporada de 2021 da Série C. Líder do Grupo B, com 36 pontos – quatro a mais que o segundo colocado – , a equipe ainda é dona da melhor campanha da competição, com 11 vitórias, três empates e três derrotas.

O sucesso do clube no torneio pode começar a ser explicado a partir do consistente setor defensivo, o melhor da Série C até então. Um dos pilares do time, o volante Leo Baiano, de 29 anos, comentou a respeito do bom momento que vive com a camisa do clube aurinegro.

“Estava vindo de bons jogos, mas infelizmente sofri uma lesão no colateral medial, mas estou feliz de poder estar bem próximo de retornar aos treinos e ajudar a equipe na sequência da competição”, disse.

Ciente do papel importante que a defesa oferece aos resultados positivos do clube, o atleta também comentou sobre o número baixo de gols sofridos pelo Tigre, além de expressar sua expectativa para a próxima fase da competição.

“Temos uma defesa bem consistente, mas isso é mérito de todo o conjunto, desde o centroavante até o goleiro. Graças a Deus conseguimos a classificação antecipada, garantindo o primeiro lugar do grupo. Temos uma equipe de jogadores e staff muito qualificados, para que possamos chegar nessa fase final forte e em busca do objetivo principal que é o acesso.”, completou Leo.

Para saber de tudo do CAMPEONATO BRASILEIRO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo