Destaque do Real Brasília, Guilherme projeta decisão do Candangão contra Brasiliense

Guilherme, meia do Real Brasília
Lucas CS/Real Brasília

Após liderar na primeira fase do Campeonato Candango, o Real Brasília conseguiu, no último final de semana, a classificação para a final do estadual. A equipe empatou os dois jogos da semifinal em 1 a 1 contra o Paranoá e, por ter tido o melhor desempenho na primeira fase, teve a vantagem para avançar na competição.

“Graças a Deus tivemos uma grande campanha na primeira fase e na semifinal conseguimos manter nosso desempenho e regularidade para conquistar essa vaga para a final, que era nossa maior meta e sonho na competição.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Guilherme tem 25 anos é um dos principais destaques da equipe no campeonato. O jogador que chegou na equipe nesta temporada, é uma das armas para vencer na final o atual bicampeão Brasiliense, que foi segundo colocado na primeira fase e venceu os dois jogos na semifinal.

“Agora nas finais esperamos manter o desempenho. Sabemos que serão dois jogos difíceis, onde teremos que ter bastante concentração, mas o time está bem preparado, unido e focado para buscar o título.”

O primeiro jogo da final do Campeonato Brasiliense será disputado às 16h do próximo sábado (8), no Estádio Elmo Serejo Freitas, a Boca do Jacaré, em será no próximo sábado (08), às 16:00, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo