Sport

Destaque do Sport, Juan Xavier vê disputa equilibrada por classificação no Aspirantes

Reprodução: Sport Recife

Meio-campista é um dos destaques do Leão da Ilha, que está vivo na disputa pela classificação no campeonato de aspirantes

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Fluminense: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

De volta ao Sport depois de ter renovado o seu vínculo junto ao clube, Juan Xavier tem sido um dos destaques da equipe de juniores. Time pelo qual atua tanto no Brasileiro de Aspirantes quanto no Campeonato Pernambucano Sub-20.

Responsável por organizar as ações ofensivas do Leão da Ilha com um estilo de jogo bastante intenso e composto por dribles e passes certeiros na construção das jogadas, o meio-campista analisa como positivo o seu atual momento pela equipe:

Eu estou muito feliz em poder estar desempenhando dessa forma, acho que agora estou pronto para qualquer desafio. Vejo que o ritmo de jogo e a intensidade estão voltando – Afirmou o atleta agenciado pela Fia Soccer Brasil.

Já sobre a participação no Brasileiro de Aspirantes, competição que o Sport está atualmente em terceiro lugar no grupo C, com quatro pontos conquistados, Xavier ressalta o equilíbrio existente na primeira fase e aponta a atitude que o time pernambucano deverá ter no returno para buscar a classificação diante das equipes do Botafogo, Fluminense e Náutico:

Enfrentamos três grandes adversários, todos com muita qualidade técnica e experiência na competição. Acho que o grupo está bem equilibrado, e agora precisamos fazer ótimos resultados nesse returno nos jogos em Recife – Opinou.

Por fim, Juan Xavier projeta quais são as suas expectativas para o novo confronto diante do Fluminense. Em confronto que acontece nesta sexta-feira, às 15h, na Ilha do Retiro:

Espero que possamos sair com esses três pontos dentro de casa, para nos dar um alívio maior na competição. Fizemos um ótimo jogo lá no Rio de Janeiro e agora uma vitória em casa seria perfeito – Concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo