Destaque do sub-20, Isaac comemora vaga em lista do Atlético-MG para Libertadores: ‘Expectativa grande’

Isaac
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Um dos destaques da base do Atlético-MG, Isaac, de apenas 19 anos, foi inscrito pelo clube para a disputa da Libertadores deste ano. O jogador vem somando números expressivos nas divisões de base, onde marcou dois gols e deu uma assistência nas primeiras quatro partidas do Campeonato Brasileiro sub-20. Atacante também foi destaque na participação mineira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou cinco vezes.

O jovem atleta espera ajudar o clube mineiro durante a competição continental, onde ele pode ter oportunidades, já que o setor ofensivo do Atlético está carente de jogadores de reposição. Com as esperadas saídas de Ademir e Eduardo Sasha, o atacante pode chegar mais espaço no time profissional.

– Está sendo uma ótima experiência, estou me sentindo bastante confiante no meu trabalho e quero continuar contribuindo com a equipe para buscarmos títulos e marcar o nome no futebol, seja na categoria de base ou no profissional.

– Com certeza sempre fica uma expectativa grande, uma ansiedade, mas sei que preciso continuar trabalhando e fazendo o meu melhor a cada dia para quando essa oportunidade chegar eu estar preparado -, finalizou.

O Atlético está no Grupo G da Libertadores, com Athletico, Libertad (PAR) e Alianza Lima (PER). A equipe mineira estreia nesta etapa da competição no dia 6 de abril diante do Alianza, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo