Os destaques da goleada do Fluminense por 5 a 1 sobre o River Plate, nesta terça-feira, no Maracanã, foram Jhon Arias e Germán Cano, com dois e três gols, respectivamente. Vivendo seu melhor momento no clube, o colombiano comemorou os gols e está confiante no futuro da equipe na temporada.
– Eu trabalhei muito para chegar nesse momento. Claramente eu sou um cara que está sempre procurando melhorar minha performance. Estou tratando de tentar ajudar meu time. E eu hoje estou grato pois estou colhendo o fruto de tanto trabalho, tanta oração, e é seguir trabalhando e focado que muitas coisas boas estão por acontecer ainda – afirmou Arias à ESPN.
+ Diniz exalta goleada do Fluminense, mas destaca: ‘Muita coisa para melhorar’
Arias começou o jogo tentando se movimentar, mas cometendo erros que não costuma cometer. Falhou em disputa com De la Cruz que originou o gol de Beltrán. Mas não faltou vontade em nenhum momento. Foi coroado com dois gols no segundo tempo pela determinação mesmo em noite em que não começou apresentando o seu melhor futebol. Cresceu muito no segundo tempo e também deu uma assistência.
O Tricolor tem 100% de aproveitamento na competição, é líder do grupo 3, e, restando três jogos, tem a classificação para a fase seguinte muito próxima. Agora, a equipe comandada por Diniz só volta a jogar na Libertadores no dia 25 de maio, contra o The Strongest, fora de casa. No sábado, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.